segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Registrado o segundo homicídio do mês fevereiro em Imperatriz



Por volta das 15 hrs desde domingo(24) foi registrado o segundo homicídio do mês de fevereiro em Imperatriz, a vitima de nome Marcelo, foi morto com um disparo de arma de fogo na proximidades da Ponte Dom Afonso Felipe Gregory, o tiro foi nas costa, Marcelo não resistiu ao ferimento e morreu no local, Marcelo era morador do Parque Alvorada 2.

Com esse homicidio do mês  de fevereiro subiu para 15 homicídios no ano de 2019, em relação aos dois mêses dos anos anteriores, esta com menor numeros de assassinatos.fonte noticia da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...