sábado, 2 de novembro de 2019

Agente Penitenciário, vitima disparo arma de fogo veio a obito


Triste notícia, infelizmente veio à óbito na tarde desta terça-feira, o Agente Penitenciário, Ricardo da Silva Feitosa, ele que em 15 de Outubro tentou suicídio,  disparando um tiro de pistola .40 em sua cabeça.

A tentativa de homicídio aconteceu no início da noite, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para Socorrão Municipal.

Não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por isso oro a Deus para que lhe conceda conforto e força nesta hora tão difícil. Receba as minhas sinceras condolências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...