terça-feira, 1 de setembro de 2020

Morre o ex-senador e fundador da Facimp, o médico Antônio Leite

 


Morreu nesta terça-feira(11), o médico e ex-senador Antonio Leite Andrade, um empreendedor na área de saúde e Educação. Ele foi responsável pela fundação da Faculdade de Imperatriz(Facimp), e tem um histórico de ações em prol de Imperatriz e Região.

Ele foi senador pelo estado do Maranhão nos anos 2005, quando assumiu no lugar de João Alberto.

Antonio Leite era goiano e tinha 73 anos. A informação da morte foi anunciada pelo presidente do Conselho Regional de Medicina do Maranhão, Abdon Murad.

O médico estava residindo em Imperatriz desde 1974. Na cidade ele criou a Facimp, primeira instituição a oferecer o curso de medicina na modalidade privada.

Antonio Leite estava internado em São Paulo após ter contraído o Novo coronavírus. Vários segmentos sociais lamentaram a morte do médico e o assunto também domina as redes sociais na manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...