quinta-feira, 11 de março de 2021

Mulher é agredida a golpes de punhal pelo ex-companheiro


A agressão aconteceu em Bom Jardim e o acusado foi preso horas depois em um bar

Maria Cleide recebeu golpes de punhal pelo corpo - Foto: Divulgação/Whtsapp
Uma mulher identificada como Maria Cleide Santos de Moura, de 57 anos, foi espancada com socos, chutes e golpes de punhal pelo ex-companheiro, Dinamarco da Silva Lisboa, de 37 anos, na cidade de Bom Jardim, a 184 km de São Luís.
Segundo informações de moradores, ao saber que Maria Cleide estava se relacionando com outro homem, Dinamarco chegou na casa da vítima e agrediu o homem com golpes de facão e, logo após, agrediu Maria.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Santa Inês com ferimentos graves, mas está estável. O agressor foi encontrado horas depois bebendo em um bar da região e conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, sendo autuado por crime de lesão corporal grave.

Esse é segundo caso de violência doméstica, em menos de uma semana, na cidade de Bom Jardim. Na última segunda-feira, foram encontrados os corpos de Aline dos Santos Mourão e Antonio Carlos Santos, em uma casa naquela cidade. De acordo com a polícia, Antonio Carlos matou a mulher e depois cometeu suicídio. 
Fonte: O  progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...