quinta-feira, 29 de julho de 2021

Assaltantes atiram contra PM e são presos

 


Uma dupla de bandidos foi presa após atirar contra a polícia durante uma perseguição em Açailândia. De acordo com a polícia, a dupla havia assaltado uma pessoa no bairro Laranjeiras e foi localizada pela polícia logo depois, através de denúncias anônimas, em outro bairro da cidade.

 Ao receberem a ordem de parada dos policiais os criminosos fugiram em uma moto, iniciando a perseguição policial. Durante a perseguição, um dos assaltantes atirou contra a polícia, houve troca de tiros e os criminosos foram baleados nas pernas. Os bandidos caíram da moto por causa dos ferimentos e após receberem atendimento médico foram presos.Fonte. imperatriz.online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...