![]() |
Cabo Vieira no Hospital de Teresina
|
O PM explicou que foi um milagre ter sobrevivo e que segue se recuperando no hospital
O cabo da Polícia Militar do Maranhão, que é da Força Tática do município de Coroatá, baleado durante uma tentativa de homicídio na noite de sábado, (2) na porta da sua residência no Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina, conversou com o Portal Coroatá Online contando detalhes de como tudo aconteceu.
Francisco Nonato Vieira dos Santos, de 33 anos, disse que a intensão dos criminosos era tentar contra sua vida, já que o reconheceram como policial.
“Eu estava sentado na porta de casa quando passaram dois carros, com várias pessoas suspeitas. Achei estranho. Cinco minutos depois veio essa moto, tinha um cara pilotando. Ele parrou e disse “não corre polícia” e deu um tiro no meu peito, a queima roupa. Saí correndo e atirando. Lembro de ter caído na calçada e de ter ouvido mais três disparos na minha direção. Eu revidei e consegui acertar o rosto do elemento, que caiu já sem vida”, contou o cabo Vieira.
O PM explicou que foi um milagre ter sobrevivo e que segue se recuperando no hospital em Teresina.
“O tiro no meu peito destruiu o pedaço do fígado. Perdi a vesícula e estou com um dreno no pulmão. Deus é grande e os médicos salvaram minha vida. Cheguei aqui quase morto, mas tenho certeza que irei me recuperar”, disse.
Inicialmente o caso foi registrado como tentativa de assalto, segundo informações da polícia militar do Piauí, mas com o depoimento da vítima, a polícia acredita em numa tentativa de homicídio.
Do Coroatá online

Nenhum comentário:
Postar um comentário