sábado, 8 de setembro de 2018

Em leito de UTI, nesta madrugada, Jair Bolsonaro manda uma mensagem ao Brasil


O candidato Jair Bolsonaro (PSL) que foi vítima ontem de uma facada quando fazia ato de campanha em Juiz de Fora (MG) foi submetido a cirurgias e nesta madrugada gravou uma mensagem ao Brasil.

Bolsonaro agradeceu a Deus, aos médicos, enfermeiros e aos milhões de brasileiros que permanecem em oração pelos seu restabelecimento. Ele tem hoje de manhã um quadro estável, mas correu risco de morte durante as cirurgias.  Do Blog do Luis Cardoso

Confira abaixo a mensagem de Jair Bolsonaro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...