terça-feira, 2 de julho de 2019

Registrado primeiro homicídio do mês de julho em Imperatriz


O primeiro homicídio do mês de julho em Imperatriz foi registrado por volta das 6h da manhã desta terça-feira (02), na Rua 18, bairro Vila Vitória. A vítima, identificada como João Victor Pereira da Silva, 20 anos, foi assassinada com vários tiros na cabeça e um no pescoço.

João Victor tinha várias passagens pela polícia por posse de drogas. A última ocorreu há dez dias. João Victor era mais conhecido por 'Xilito', era morador da Rua Santo Cristo, bairro Nova Imperatriz. A última vez em que foi preso foi por uma pequena quantidade de maconha.

Ele chegou a conversar com o Blog em sua última condução. Xilito disse que era apenas usuário de drogas, tinha sido preso porque já era conhecido e estava fumando um cigarro de maconha próximo a sua residência. Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações. Para a polícia, o crime pode estar relacionado com drogas.
Do Blog Norticia da foto

Veja.....

Homicídio na manhã desta terça-feira na Vila Vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...