Rubem Lima, de 33 anos, morreu afogado durante tentativa de prestar socorro na tarde de domingo (18) no rio Tocantins.
Uma criança de cinco anos está desaparecida desde a tarde de domingo (18) após se afogar no rio Tocantins, em Cidelândia, a 616 km de São Luís. O tio dela, identificado como Rubem Lima, de 33 anos, morreu afogado durante tentativa de prestar socorro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a família estava reunida quando a criança, identificada apenas como Mariana, se afogou. Além de Rubem, outras três pessoas entraram no rio para tentar socorrer a criança.
Entre essas pessoas, estava o pai de Mariana. Eles não conseguiram alcançar a menina e depois foram socorridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas pela criança serão retornadas na manhã desta segunda-feira (19).
O corpo da menor Mariana Tavares Machado, cinco anos, foi encontrado hoje pela manhã na praia Norte, no Tocantins. Ela estava desaparecida desde ontem na praia da Gaivota, em Coquelândia, em Imperatriz. O tio, Rubem Exdro Lima, 33 anos, que tentou salvar a menor, também se afogou e morreu. Eles estavam em família aproveitando o domingo para o banho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário