quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Justiça define guarda de bebê abandonado em cemitério no MA


Audiência foi realizada na sexta-feira (10) em Imperatriz e definiu que o bebê João Miguel deve ficar provisoriamente com a família paterna dele.

A Justiça do Maranhão definiu durante uma audiência realizada na sexta-feira (10) em Imperatriz, a 626 km de São Luís, que a guarda provisória do bebê João Miguel,  que foi abandonado dentro de uma caixa de papelão no cemitério da cidade Arame, a 476 km da capital, deve ficar com a família paterna dele.



O menino estava sob os cuidados da Casa da Criança em Imperatriz. O bebê foi encontrado último dia 2 de novembro de 2019, dentro de uma caixa de papelão, logo após o nascimento. A suspeita é que ele tenha sido deixado pela própria mãe.

Outras duas audiências devem ser realizadas, até que a Justiça decida quem vai ficar com a guarda definitiva de João Miguel.

Relembre o Caso


Segundo a polícia, ele foi encontrado por uma mulher, identificada como Celina, que passava próximo ao local e ouviu o choro da criança.
Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...