sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Comunicado sobre o cancelamento e devolução da taxa de inscrição de concurso público da Prefeitura Municipal de Açailândia-MA regido pelo Edital de Abertura nº 01/2019.


INFORMATIVO : Considerando a anulação do concurso público regido pelo Edital de Abertura nº 01/2019, a Prefeitura Municipal de Açailândia torna público os procedimentos a serem adotados para a devolução dos valores da taxa de inscrição aos candidatos que tiveram a inscrição deferida.





Os candidatos inscritos no Concurso Público em referência, que desejarem a devolução do valor pago a título de inscrição, deverão efetuar a solicitação no período de 15 de janeiro de 2020 a 25 de fevereiro de 2020.

O candidato deverá preencher o formulário e encaminhá-lo para o e-mail, restituicao-concurso@acailandia.ma.gov.br

A devolução dos valores ocorrerá mediante a confirmação do pagamento de inscrição.
Atenciosamente, Assessoria Especial de Comunicação.

PMA - Prefeitura Municipal de Açailândia.

http://www.acailandia.ma.gov.br//uploads/formulario-restituicao.pdf
Do Blog Folha de cuxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...