![]() |
Maconha prensada apreendida com os suspeitos
Divulgação/PC-MA
|
Durante as buscas, os militares prenderam três homens, que são suspeitos de estar traficando droga na Vila Lobão e bairros adjacentes.
Foram presos Jone Adnan Al Jawabri, Wellington Xavier Ferrais e Sílvio Henrique Coqueiro Prates. Com os suspeisos os policiais militares aprenderam um pacote e meio de maconha prensada, pesando um quilo e meio. A droga seria distribuida a outros traficantes e usuários na Vila Lobão e bairros vizinhos. Foram apreendidos ainda celulares.
Os três homens e o que foi apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos que o caso requer.
Os três foram autuados em flagrante delito nos termos dos artigos 33 e 35, da Lei 11.343/06, por tráfico e associação para o tráfico, que prevê pena de 5 a 15 anos de cadeia.
As prisões e a apreensão da droga foram efetuadas no início da noite de segunda-feira (1°), e na manhã desta terça-feira (2) os suspeitos foram inicialmente para o Instituto Médico Legal (IML), onde fizeram exame de corpo de delito e em seguida levados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontrm à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário