terça-feira, 23 de junho de 2020

Ambulância pega fogo na BR-135 no Maranhão


Acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (21).

Uma ambulância ficou destruída após pegar fogo, na tarde desta quinta-feira (21), na BR-135, próximo a entrada da cidade de Itapecuru Mirim, município localizado a 120 km de São Luís.

De acordo com testemunhas, seis pessoas estavam no veículo. Quatro profissionais de saúde, uma criança e a mãe do paciente, que estava sendo levada a capital maranhense. O condutor do veículo teria percebido fumaça e saído com as outras pessoas da ambulância. Ninguém ficou ferido

Em contato com o G1, o capitão Lisboa, do Corpo de Bombeiros, informou que logo após a saída do veículo, a mãe, a criança e os profissionais de saúde foram levados ao Centro Tático Aéreo (CTA), onde foram atendidos, e posteriormente, levados de helicóptero até a capital maranhense.
Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...