Para sustentar uma vida de “ostentação”, Beatriz Lohane dos Santos Lima, 18, e Carla dos Santos Ribeiro, 21, praticavam vários assaltos e comercializavam drogas em Manaus. A dupla se exibia na internet em fotos com altas quantias em dinheiro e bebidas alcoólicas. A farra das duas suspeitas acabou na manhã desta terça-feira (21) ao serem presas pela polícia.
As garotas foram presas suspeitas de participarem de um assalto em uma autoescola, situada na avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, no dia 13 deste mês. De acordo com a delegada, titular do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Joyce Coelho, as mulheres foram identificadas pelas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. Dois homens que participaram do assalto continuam foragidos.
Conforme a delegada, as mulheres praticavam roubos e vendiam entorpecentes para sustentar uma vida de luxo.
As duas suspeitas gostavam de postar fotos com bebidas caras
Segundo a delegada, em depoimento, as suspeitas confessaram o crime e afirmaram que as drogas e as armas eram suas.
Durante a coletiva de imprensa, na sede do 4°Distrito Integrado de Polícia (DIP), a dupla sorria para as câmeras como se estivesse em um concurso de beleza. Elas chegaram até a pedir permissão da delegada para se maquiarem antes da apresentação. Segundo elas, o objetivo era ficarem bonitas nas fotos.
Beatriz e Carla foram autuadas por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo majorado. Elas serão encaminhadas para o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), onde ficarão à disposição da Justiça.



Nenhum comentário:
Postar um comentário