segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Irmão Juiz tenta matar irmão Médico no Iate Clube em imperatriz



No final da tarde de domingo (17) o médico Uelton Cabral e a namorada Kesia Carmo, foram baleados no estacionamento do Iate Clube de Imperatriz, os dois falaram alvejados de tiros de pistola que teriam sido declarados pelo próprio irmão do médico, o juiz aposentado Dr.Erivelton Cabral.

Toda a ação foi filmada pelo sistema de vídeo monitoramento do Iate Clube, o médico tinha estacionado o seu veículo e estava se segundo para sede do Clube, quando o Juiz apareceu de arma em punho, a namorada do médico ao ver o Juiz, tentou intervir e foi alvejada com tiro de pistola na perna direita.

O médico saiu correndo e o irmão correndo atrás, ele tambem foi elejado com um disparo, os dois foram levados para Hospital, nenhum corte risco de morte, o juiz conseguiu fugir do local antes da chegada da policial.

O ocorrido movimentou a 10 Delegacia Regional de Imperatriz, os delegados Dr. Eduardo Galvão e Delegado Gustavo, estiveram na Regional por um longo período.

Informações que na manhã de hoje o Juiz Erivelton irá se apresentar na Delegacia Regional.foto blog noticia da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...