quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Imperatriz e Região não elege nenhum deputado e fica sem representação na Câmara federal



A cidade de Imperatriz e Região Tocantina que está há 10 anos sem representação na Câmara Federal, ficará mais 4 anos e completará 14 anos até 2022 quando terá novas eleições.

A oportunidade de ter representatividade na Câmara Federal terminou com a apuração dos votos. Dos candidatos que disputaram as eleições nenhum conseguiu se eleger deputado federal e Imperatriz perde muito.

O ex-prefeito Ildon Marques (PP) foi o candidato Imperatrizense com melhor desempenho e obteve 37.558 votos. Ele ficou na terceira suplência atrás de Paulo Marinho Jr (PP) e Deoclides Macedo (PDT).

O ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB) que era tido como um dos favoritos para se eleger deputado federal, teve o segundo melhor desempenho entre os imperatrizenses e obteve 34.821 votos. Madeira ficou na primeira suplência atrás o deputado federal Aluísio Mendes (PODE), que foi reeleito.

O ex-deputado federal, Davi Alves Silva Júnior (PR), teve o terceiro melhor desempenho e obteve 27.605 votos.

O quarto melhor desempenho foi do empresário Josivaldo JP (PHS) que obteve 23.113 votos e ficou na primeira suplência de sua coligação.

O quinto melhor desempenho foi do médico ortopedista de Imperatriz, Dr. Daniel Fiim (PV) que obteve 22.400 voto
Do Blog Jhivago sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...