quarta-feira, 29 de abril de 2020

Morre o jornalista Alfredo Menezes, ex-O Estado


Morreu nesta segunda-feira (27), o jornalista maranhense Alfredo Menezes, mais uma vídtima da Covid-19, segundo familiares.

Ele ficou internado até a última sexta-feira (24) no HCI, hospital exclusivo para infectados pelo novo coronavírus. Mas recebeu alta e acabou morrendo em casa, após sentir-se mal.

Natural de Itapecuru, Menezes tinha 72 anos. Foi editor de esportes de O Estado, e titular da coluna Esporte Amador. Trabalhou por 37 anos no jornal.

À família e aos amigos, nossos mais sinceros sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...