Fora disso, ainda tem os casos de curas inexplicáveis. Aqui mesmo em Imperatriz há o resgistro conhecido de alguns desses casos. Dois deles me chamaram a atenção: o do veterinário Marcelio Cangussu, que chegou a 100% do comprometimento do pulmão, passou algumas semanas intubado numa UTI em Belo Horizonte, e mesmo assim se recuperou. Para ele, um grande milagre. Atribui sua cura a uma campanha de oração, interdonominacional, feita por amigos e familiares.
Outro caso é da odontóloga e ex-candidata a prefeita Rosangela Curado. Em fase de recuperação, segundo relatos próprios,durante a internação teve embolia pulmonar, comprometimento de 100% dos pulmões e duas paradas cardíacas. Passou pelo vale da morte, mas sobreviveu.
A uma amiga comum ela declarou que os médicos ficaram espantados com sua recuperação, e em tom de brincadeira recomendaram que ela passasse a se chamar de Rosângela Milagre.
Sem vacina para todo mundo, e ainda sem um tratamento especifico, seguir as orientações do especialistas, como a higiene e o distanciamento social , indicam ser o melhor remédio.
A oração também tem se revelado um grande remédio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário