quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Auxiliar da Polícia Civil do Maranhão é morto a tiros

 



Auxiliar da Polícia Civil é morto a tiros em São José de Ribamar, no MA

Crime foi registrado na noite de quinta-feira (28), no bairro Parque Vitória. Polícia Civil investiga o caso.

O auxiliar da perícia médica da Polícia Civil, Salomão Matos dos Santos, de 32 anos, foi morto a tiros na Estrada da Vitória em São José de Ribamar, município localizado na Região Metropolitana de São Luís. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (28).

 De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Salomão foi alvejado por vários tiros disparados por um suspeito que estava em um carro. Segundo testemunhas relataram à polícia, o homem teria se aproximado da vítima e efetuado os disparos.

 O caso será investigado pela Polícia Civil. Em seguida, o corpo da vítima foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde  passou por perícia e depois entregue a família  

O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (SINPOL – MA), se manifestou lamentando o corrido.

 O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão lamenta profundamente o assassinato do servidor da Segurança Pública, o Auxiliar de Perícia Médica da Policia Civil  Salomão Matos dos Santos, 32 anos ocorrido no dia de hoje (29) em São Luís do Maranhão.

 Profissional exemplar, serviu com toda dedicação e empenho suas atividades nos lugares por onde passou.

 O SINPOL se solidariza com familiares e amigos que partilham a dor pelas suas partidas. A todos o nosso mais profundo pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...