quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Assaltantes são pegos com moto roubada

 



 Dois assaltantes armados foram pegos durante uma perseguição da polícia na tarde de hoje (05), pilotando uma moto que foi roubada poucas horas antes, no bairro Parque Santa Lúcia.

 Segundo as testemunhas, os homens estavam tentando fugir na moto, quando os policiais bateram a viatura no veículo e os fizeram perder o controle.

 Os assaltantes já foram apresentados na Delegacia Regional de Imperatriz e o proprietário do veículo foi até a delegacia para receber sua moto de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...