quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Polícia recupera moto roubada após bandidos roubarem celular rastreável


A polícia conseguiu recuperou uma moto roubada em uma casa na Vila Lobão após os ladrões realizarem um assalto em uma farmácia no Bairro Santa Rita. Os bandidos roubaram o celular de uma funcionária do estabelecimento, o que eles não sabiam é que o aparelho dava pra ser rastreado.

 Através do rastreamento do celular os policiais conseguiram chegar até a casa onde os bandidos se escondiam, porém os criminosos não estavam no local.

 Na residência os policiais encontraram uma moto Fan vermelha tomada de assalto na última terça-feira (21), celulares, sendo um desse o da funcionária da farmácia e também uma quantidade de drogas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...