quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Homem é preso após agredir e ameaçar a ex-companheira e o próprio filho

 


Um homem foi preso após agredir e ameaçar matar com uma faca a ex-companheira e o próprio filho, um adolescente de 15 anos. O caso aconteceu no bairro Vila Lobão, na noite deste domingo (26).

 De acordo com a polícia, a ex-companheira do homem tem medida protetiva solicitada contra ele devido ter recebido ameaças.

 O homem, que já havia fugido da residência quando a polícia chegou ao local, foi capturado pelos policiais após voltar à casa da ex-companheira depois ter ameaçado e agredido ela e o filho. Com ele a polícia apreendeu a faca usada nas ameaças e um isqueiro. Segundo a ex-companheira, o homem é usuário de drogas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...