quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Espingarda dispara e menino de 11 anos acaba matando o irmão de 3 anos no Maranhão


Policiais foram acionados nesta quinta-feira (30) para uma ocorrência de homicídio no povoado Flexal, no município de Arari, interior do Estado.

No povoado Flexal, no município de Arari, uma criança de 11 anos atirou e matou o irmão de apenas 3 anos de idade, a polícia acredita que o tiro foi acidental, disparado pelo menor com uma arma de fabricação caseira, que pertence ao pai das crianças.

 Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que uma testemunha ouviu o tiro seguido de pedidos de socorro quando estava sentada na frente de casa. Ao entrar na casa a criança de 3 anos estava ensanguentada e o irmão com o rosto e as mãos sujos de pólvora. O Samu foi acionado, mas o menino não resistiu.

 De acordo com a testemunha os menores estavam sozinhos em casa no momento da tragédia. O pai prestou esclarecimentos e se apresentou de forma espontânea como responsável pelo ocorrido.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...