Segundo informações da rádio Mirante AM, os presos foram identificados apenas como os soldados Gladstone, capturado em Teresina, PI, e Viana e o major Josué, eles teriam assassinado os outros colegas de farda, por motivos ainda desconhecidos.
A prisão dos militares atendeu ao pedido da delegada Nilmar da Gama Rocha à Justiça Militar, que decretou a prisão dos acusados.
A Polícia Civil concluiu as investigações do caso. Contudo, o juizado de Buriticupu se fez por incompetente para o caso por ele se tratar de crime militar e repassou a responsabilidade para a Justiça Militar, que decretou as prisões dos envolvidos.
Discordância
Em coletiva a imprensa, realizada na manhã desta quarta-feira (31), no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), onde foram apresentados os esclarecimentos sobre as investigações realizadas pela Polícia Civil, acerca do crime que resultou na morte dos dois militares, foi divulgado que apenas os suspeitos Viana e Josué foram presos. Segundo a SSP, Gladstone continua foragido.
Na manhã desta quarta-feira (31), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) realizará uma coletiva de imprensa, onde serão apresentados os esclarecimentos sobre as investigações realizadas pela Polícia Civil, acerca do crime que resultou na morte dos dois militares.
Fonte: imirante

Nenhum comentário:
Postar um comentário