sexta-feira, 11 de agosto de 2017

REVIRA VOLTA: IML aponte que Victor encontrado morto no bacuri, morreu de infarto


Exame Toxicológico no IML aponta que Victor morreu de infarto.

O acusado de da uma gravata em Victor Viana Lima, 20 anos, que morreu no Bairro Bacuri, foi liberado por não ter acusação contra o mesmo, sendo que o Laudo da Necrópsia afirma com detalhes que o Victor morreu de infarto por ingestão de drogas e esforços físicos.

O médico legista constatou com exames no IML, que Victor Viana não foi morto pela gravata no pescoço, a vítima não teve nenhuma introdução aos sintomas de distúrbios pulmonares quando os dois entraram em vias de fato, segundo o Delegado Praxísteles Martins da Delegacia de homicídios, os dois passaram parte da noite usando bebendo e drogas, foram compra mais cachaça e na volta à vítima sentiu falta de 50 reais, foi o momento que eles desentenderam e foram a vias de fato, o acusado percebeu que a vítima estava com um canivete, ele afirma: Dei uma gravata para tomar o canivete e joguei fora, quando o soltei, que ainda estava respirando, fui embora.

Vitor Viana, era morador da Rua 7 Setembro com João Pessoa, Bairro Bacuri.

O corpo de Vitor foi encontrado às 7hs da manhã de quinta feira (10) na Rua Gregório, Entre General Gurjão e Osvaldo Cruz, na perícia feita no local não contatou a causa da morte, chegando ao IML o médico legista contatou em exame Toxicológico que Victor foi morto por infarto após uso de Drogas e esforços físicos. Com o resultado da Necrópsia o acusado foi liberado pela polícia. Fonte: Blog Machado Notícias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...