segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Serviço velado da Força Tática da 5ª CI/PMMA prendem o segundo jovem suspeito de ter participação no crime de latrocínio em Açailândia.

O Estudante Karlison Domynique foi assassinado, com pelo menos 1 um tiro na cabeça. Na noite do último sábado, 26/08, por volta das 21:30h o latrocínio foi registrado em Açailândia/MA.
 
O homicídio ocorreu no bairro do Jacu, próximo ao Estádio Pedro Maranhão, quando o estudante foi abordado por dois rapazes, e alvejado a tiros.
 
Na noite deste domingo, 27/08/2017, foi capturado para AVERIGUAÇÃO INTERROGATÓRIA o jovem identificado como:  ILDEAN DA SILVA MARTINS, 18 anos, por suspeita de envolvimento no latrocínio praticado contra o estudante. 
 
Após uma denúncia via CPU dando conta de que tinha um 1 indivíduo suspeito de ter participado do crime de latrocínio na noite do último sábado, 26, no bairro do jacu, a POLÍCIA MILITAR que está em campo desde o momento do crime saiu em diligência para apurar a veracidade da informação SOBRE O SUSPEITO e quando chegou no local o rapaz já estava de mala pronta para empreender fuga da cidade.  
 
Graças ao empenho do comando geral da 5ª CI/PMMA (MAJOR SÉRGIO DUTRA CUTRIM) que acionou pessoalmente o Comandante de Policiamento de Unidade (CPU) que estava de plantão e prontamente enviou uma equipe da FORÇA TÁTICA auxiliada por homens do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA até o local da denúncia chegando a tempo de evitar a fuga do ACUSADO e rapidamente conseguiram fazer a detenção do mesmo. 
 
O Jovem foi entregue na permanência da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA para as devidas providências cabíveis. Esse é 2º suspeito que foi detido pela POLÍCIA MILITAR em menos de 24 horas.
 
O outro adolescente MENOR DE IDADE foi apreendido por uma equipe da Polícia Militar, com participação do SARGENTO PM ACOSTA e outros dois policiais. O menor de iniciais J.P.S foi pego na Praça da Bíblia. A prisão se realizou através do trabalho incansável do MAJOR SÉRGIO e toda guarnição que coordenou as operações para que fossem presos os 2 DOIS SUSPEITOS, segundo informações mais diligências e outras operações estão acontecendo por toda cidade, os POLICIAIS DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA suspeitam de que mais pessoas LOCALIZADAS na região do bairro do jacu, e os mesmos estão sendo monitorados (as) e podem ser presos a qualquer momento por envolvimento com armas e drogas.
 
Os dois rapazes apreendidos no caso de latrocínio se encontram a disposição da Justiça Maranhense na carceragem da Delegacia Regional de Açailândia.Informações 5ª CI/PMMA. Fonte: Blog Folha de Cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...