terça-feira, 22 de agosto de 2017

Casal e suspeito de homicídio são presos com Drogas e simulacro de arma de fogo, em Imperatriz

Policiais do 14º Batalhão de Policia Militar, prenderam dois homens e uma mulher, a prisão por ocasião da 2ª Fase da Operação Guardião Noturno, o primeiro a ser preso foi Halex Sousa Silva, 18 anos, mas conhecido por Mandi, com ele os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo e uma moto roubada dias anterior no Bairro Vila Nova, ela estava escondida no matagal do Parque Amazonas.

A policia tinha informações que Mandi é amigo de de Wesley Gonçalves Sousa, mas conhecido por Calango, esse ultimo é suspeito de ter assassinado no ultimo dia 17 no Parque Amazonas, a vitima conhecido por Galin, Halex informou aos policias onde o suspeito estaria escondido.

Com apoio dos Policiais da Força Tática, que integra 3º Batalhão, os policias do 14º, comandados pela Tenente Josmara, foram ate o uma residencia no Bairro Santa Rita, chegando ao local, encontraram os suspeito do homicídio, ele estava na casa de Edilene Sousa e Silva, no local os policias apreenderam 24 papelotes de maconha prensada, os três foram apresentados no Plantão Central onde foram feitos os procedimentos legais. 

Na tarde de terça feira, Wesley Gonçalves Sousa, conhecido por Calango, prestou depoimento da Delegacia de Homicídios, para falar sobre o assassinato de Galin, onde o mesmo é suspeito. Fonte: Blog notícia da foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...