sexta-feira, 15 de maio de 2020

COVID-19: Vereadores de Imperatriz aprovam por unanimidade auxilio de R$ 300 reais para as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social!!!


A Câmara Municipal de Imperatriz, sensível a situação que os mais necessitados estão passando nesse período de pandemia, aprovou hoje (06), por unanimidade entre os presentes, o projeto de lei, que autoriza o prefeito a dar o auxilio de R$ 300 reais a essas famílias.

O projeto segue agora para o executivo sancioná-lo, caso o prefeito vete, o projeto retorna para a câmara, que poderá derrubar o veto do prefeito e nesse caso, a câmara tem poderes para sancioná-lo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...