quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Trio invade motel, rouba casais e foge com dinheiro em São Luís

 


Trio anunciou o assalto portando uma arma de fogo e roubaram pertences de clientes, como celulares e bolsa com R$ 750, além de TVs e a renda do estabelecimento no valor de R$ 200.

Uma ação criminosa foi registrada em um motel situado na rua do Aririzal, no bairro da Cohama, por volta das 3h desta quinta-feira (2). Três homens invadiram o local e roubaram pertences de clientes.

 De acordo com informações da polícia, o trio anunciou o assalto portando uma arma de fogo e roubaram pertences de clientes, como celulares e bolsa com R$ 750, além de TVs e a renda do estabelecimento no valor de R$ 200.

 A polícia fez buscas pelos assaltantes na região, mas até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.

 Fonte. g1.globo.com/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...