quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Taxista de Imperatriz é amarrado e assaltado

 


Um taxista foi assaltado na tarde dessa quinta-feira, em Imperatriz, depois de pegar uma corrida que tinha como destino João Lisboa. De acordo com relatos da vítima, dois homens cometeram o crime. O assalto foi anunciado quando o carro estava próximo ao Camaçari. O taxista foi amarrado, vendado e deixado próximo à Estrada do Arroz.

 Ele contou que um dos assaltante estava nervosos e chegou a apagar o carro por diversas vezes. Os criminosos também informaram à vítima que deixariam o carro na cidade de Dom Eliseu/PA e um deles chegou a pedir que o taxista ficasse calmo, pois teria gostado dele e não o faria mal nenhum. O homem ficou com os braços marcados das fitas utilizadas pelos criminosos para amarra-lo.

 O taxista também relata que os criminosos estavam armados. Antes de abandonar a vítima, eles rodaram pelo povoado Petrolina, na Estrada do Arroz com o taxista vendado.

 O carro é um GRAN SIENA com placa PTW1D28. O tacuata registrou o boletim de ocorrência na noite dessa quinta-feira. Qualquer informação deve ser repassada para a Polícia Militar pelo número 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...