terça-feira, 2 de maio de 2017

Mesmo com um forte esquema de segurança durante o evento na cidade de Buritirana, com policiamento de motos, carros, cavalos a pé além de contar com reforço de policiais de outras cidades, não foi possível evitar algumas ocorrências, entre elas este homicídio. Imediatamente após o fato, a PM começou a colher informações e ir na busca dos envolvidos, o que resultou nas prisões.

Polícias Militares da 3ª CIA, sob o comando do Major Alan Camelo, acabaram de apresentar na delegacia de Imperatriz, os acusados na morte de Adailton Nobre Lima, na cavalgada deste domingo (30) em Buritirana, entre eles Fábio Henrique Leite dos Santos, que é policial militar do estado do Pará lotado na cidade de Paragominas, acompanhado de Lucas e Adriano. O crime aconteceu às 20h35.


Durante a prisão foram encontrados com os acusados um pistola .40, com 2 carregadores e o seu veículo apresentava marcas de sangue e avarias na lataria. Com os disparos da arma de fogo Adailton morreu no local.
Fonte: Jesnem Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...