terça-feira, 2 de maio de 2017

Policial do Pará foi preso acusado de um dos homicídios na cavalgada de Buritirana


Polícias Militares apresentaram na madrugada de segunda feira no Plantão Central da Regional de Segurança de Imperatriz, o policial militar do estado DF o Pará, Fábio Henrique Leite dos Anjos, ele foi preso na barreira da cidade de João Lisboa, quando passava com seu veículo e mas dois amigos, Adriano e Lucas, na frente do veículo tinha manchas de sangue, a prisão do PM porque o mesmo é acusado de ter assassinado uma pessoa por volta das 20 hrs e 40 minutos.

Foram apreendidos a pistola .40 dois pentes carregados com 12 projétil, Lucas e Adriano falou que nem ouviu disparos devido o barulho dos carros de som automotivos, falou que Fábio chegou para ele e disse' Vamos Embora' uma pessoa informou aos policiais que Adailton Nobre Lima, ele estava na moto Bros vermelha, teria colidido no carro do PM, ele teria levado e começou  a a chutar o carro do policial, um colega do PM teria  a falado," rapaz o carro chutando teu carro e tu não faz nada" os três foram apresentados no plantão Central para os procedimentos legais.

A vítima Adalton, nem chegou a ser socorrida e morreu no local, um outro homicídio aconteceu. Wesley, a vítima, ele foi baleado com um tiro na nuca, informações do pai dá vítima e que a namorada de Wesley e outro amigo, foi que o autor do disparo foi um conhecido dá vítima, o autor do disparo estaria com amigo de Wesley, esse amigo teria abraçado a vítima e por traz o elemento efetuou os disparo.
 
Wesley, chegou a ser socorrido para Socorrão em Imperatriz mas veio a óbito em seguida, também na festa dá Cavalgada um rapaz sofreu uma tentativa de homicídio, ele levou uma perfuração nas costa, o elemento furou foi preso e também trazido para Imperatriz, a vítima foi atendida no Hospital de Buritirana e depois liberada.

O Delegado titular dá Delegacia de João Lisboa, Diego Ricardo Schiavini, falou que o PM do Pará, Fábio Henrique, está sendo autuado pelo crime do homicídio de Adailton, sobre o homicídio de Wesley, o crime será investigado pela Delegacia de Amarante.
 
Fonte: Notícia da foto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...