quarta-feira, 20 de junho de 2018

LATROCÍNIO: Assaltantes matam vítima pra tomar uma motocicleta Em Imperatriz

Foi registrado no período da manhã desta quarta feira(20) o decímo primeiro homicídio do mês de junho em Imperatriz, a vitima identificada por Claudio Moreira de Moraes, o assassinato aconteceu  na rua lateral da Associação de Cabos e Soldados, Bairro Vilinha.

Claudio, foi executado a tiros dentro da residencia   após correr dos ladrões com a chance da motocicleta. A polícia não descarta a possibilidade de execução, Em seguida mas informações


Fonte: blog do Dennis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...