
O crime aconteceu no início da tarde deste domingo (10), mais precisamente por volta de 12h30, em um bar localizado na Rua Estocolmo, na Vilinha, área periférica de Imperatriz.
A vítima foi identificada como sendo Cledson Alves dos Santos, 29 anos, que era o proprietário do bar. Segundo informações de policiais militares do 14º BPM, que atenderam a ocorrência, Cledson foi executado com três tiros, disparados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta Honda, modelo Biz, de cor vermelha.
Cledson Alves dos Santos não chegou a ser socorrido. Morreu instantaneamente.
Cledson Alves dos Santos não chegou a ser socorrido. Morreu instantaneamente.

A equipe da Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa-DHPP, sob o comando do delegado Praxisteles Martins, abriu inquérito para apurar não só esse homicídio, que teve como vítima Cledson Alves dos Santos, como também do caso do jovem Hiago Madson, baleado também no domingo e que veio a óbito na manhã de ontem. A linha inicial de investigação é que o crime pode ter sido por acerto de contas ou vingança.
Cledison Alves dos Santos, nem chegou a ser socorrido, tendo morrido no local, viatura do 14° Batalhão e o serviço de Inteligência estiveram no local preparando as primeiras informações, para ajudar na elucidação do crime.
Este foi o segundo homicídio registrado mês de março, subindo para 16 homicídios no ano, 12 aconteceram em janeiro, 2 em fevereiro e agora 2 em março. fonte> o progresso e noticia da foto
Nenhum comentário:
Postar um comentário