Uma mulher foi presa em flagrante por policiais militares do Serviço de Inteligência – SI do 3° BPM, nesta terça-feira (12), suspeita de tráfico de droga.
A boca de fumo foi desarticulada na Rua Gregório de Matos, 60, bairro Bacuri, onde foi presa Sayonara Cristhine Rodrigues Sousa, 31 anos.
No local, os militares apreenderam uma grande quantidade de petecas com crack, prontas para venda, cinco celulares, que segundo a polícia são produtos de roubo e trocados por droga, e R$ 238,00 em espécie. Foram apreendidos, também, uma carteira da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária-SEAP, em nome de Sayonara, com a qual ela visita o marido na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, onde está preso justamente por envolvimento com o tráfico de droga, e uma identidade de terceiro, que pode ter sido deixada em garantia por dívida de droga.
Na manhã de hoje ela será transferida da carceragem da Delegacia Regional para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis, onde aguardará determinação da justiça. fonte: o progresso

Nenhum comentário:
Postar um comentário