segunda-feira, 24 de junho de 2019

Adolescente de 17 anos comete suicídio em Açailândia.





Infelizmente mais um caso de suicídio foi registrado na tarde deste domingo (23) em Açailândia. Desta vez a vítima a foi uma adolescente identificada como Suzana de 17 anos, moradora do Jardim gloria II em Açailândia.

De acordo com informações colhidas, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um possível suicídio, ao chegar no local a guarnição já não pode fazer nada, a não ser isolar a área e acionar a perícia para fazer os procedimentos de praxe e a remoção do corpo. Fonte: asmoimp
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...