Presidente José Carlos Soares com o grupo
de vigilantes autônomos motorizados
|
O grupo faz parte da Associação da Segurança e Vigilância Padronizada Maranhão do Sul, fundada há seis anos – o serviço funciona desde 2001 - e tem cerca de 40 associados.
Segundo o presidente Erismar Ferreira Lima Rodrigues, a principal luta da entidade é por mais apoio das polícias Civil e Militar. “Apesar de esse apoio existir, precisamos de mais reconhecimento por parte também da sociedade, a quem prestamos um serviço muito útil porque também contribuímos com o sistema de segurança na cidade de Imperatriz”.
Presidente da Câmara, José Carlos Soares, com o presidente
(D) e vice-presidente da associação
|
“A sociedade já reconhece o nosso trabalho, inclusive usa nossos serviços. O que precisamos mesmo é de mais reconhecimento por parte do poder pública”, destacou o presidente. Ele e outros membros da associação aproveitaram a visita para agradecer o apoio do presidente José Carlos. “O presidente José Carlos sempre esteve junto com a gente, apoiando nossas reivindicações e nosso trabalho”, explicou.
A atividade de vigilância autônoma consiste em ações de patrulhamento motorizado, sendo remunerada diretamente pela comunidade, na forma estipulada em contrato de prestação de serviços livremente negociado entre as partes.
Texto: Carlos Gaby/Assimp
Fotos: Carlos Gaby
Nenhum comentário:
Postar um comentário