segunda-feira, 17 de junho de 2019

VEREADOR ALBERTO SOUSA PRESTIGIA O TRADICIONAL ARRAIÁ DOS IDOSOS EM GOV. EDISON LOBÃO



Com muita alegria! Junto com Erlãnio  Xavier( prefeito de Igarapé Grande e presidente da FAMEM) participamos do tradicional arraiá dos idosos  no Município de Gov. Edison Lobão.  Nossa gratidão pela receptividade  ao prefeito do Município Geraldo Braga, ao Secretário  Ronaldo Oliveira e toda sua  equipe de governo.

👏👏Parabéns a todos os envolvidos na organização e participantes desse belo evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...