Marcos Pablo Sousa Penha foi atingido com cinco tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. O crime pode ter sido praticado a manda de alguma facção criminosa.
O crime foi praticado por dois homens que estavam uma moto e atiraram contra Marcos Pablo. Antônio conseguiu correr e se esconder em uma área de matagal.
Um monitor da Funac da unidade de Paço do Lumiar, identificado como Marcos Pablo Sousa Penha, de 31 anos, foi executado na manhã desta quinta-feira (13).
A vítima foi alvejada com cinco tiros por dois homens em uma motocicleta. O ataque criminoso aconteceu por volta das 7h da manhã, nas proximidades da unidade do Centro Socioeducativo Sítio Nova Vida, em Paço do Lumiar.
A vítima estava a caminho do trabalho acompanhado de um amigo, identificado apenas como Antônio.
O crime foi praticado por dois homens que estavam uma moto e atiraram contra Marcos Pablo. Antônio conseguiu correr e se esconder em uma área de matagal.
De acordo com informações da polícia, Marcos Pablo chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo a caminho do hospital.
A polícia realiza diligências para tentar localizar e prender os autores do crime. A principal suspeita é de que o assassinato tenha sido praticado a mando de alguma facção criminosa.
Leia a íntegra da nota divulgada pela Funac.
A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) informa que um servidor foi vítima de um atentado na quinta-feira (13), por volta das 7h da manhã, nas proximidades da unidade do Centro Socioeducativo Sítio Nova Vida, em Paço do Lumiar.
O Servidor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
A Fundação já acionou a Polícia Civil para realizar as investigações, além disso está tomando as providências necessárias sobre o caso e vai prestar toda a assistência para a família.
Do Blog Gilberto lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário