sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Advogado preso confirma que não houve briga entre médico e PM

 


O advogado Ricardo Barbalho, preso nessa segunda-feira por envolvimento na morte do médico Bruno Calaça, confirmou, em depoimento, que não houve nenhuma briga entre a vítima e o policial militar Adonias Sadda, que atirou em Bruno.

 Segundo o depoimento prestado à Polícia Civil, Adonias e Ricardo teriam tido uma briga com um terceiro homem, também amigo deles, e decidiram conversar com as pessoas que ainda estavam na festa para explicar o que tinha acontecido.

 Ricardo Barbalho disse à polícia que Bruno Calaça foi escolhido aleatoriamente, mas que quando chegaram próximo do médico, ele teria se assustado e empurrado um deles. O advogado também disse que quando percebeu a situação, Bruno já estava baleado. O depoimento do advogado Ricardo Barbalho será confrontado com outros depoimentos de testemunhas e do próprio PM Adonias Sadda.

 O advogado ficou foragido por três semanas e foi preso nessa segunda-feira depois de se apresentar à Polícia Civil. Contra ele já havia um mandado de prisão expedido.Fonte. imperatriz.online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...