Segundo a polícia, a vítima descobriu que não era o único amante e disse que iria contar ao marido dela sobre os casos extraconjugais.
Por G1 AL
Polícia prendeu a suspeita de decapitar o amante na sexta-feira, em Arapiraca — Foto: Polícia Civil
Uma mulher foi presa em Arapiraca suspeita de assassinar o amante de forma brutal. Segundo a Polícia Civil, a vítima, José Bezerra da Silva, de 45 anos, foi decapitada em sua própria casa. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (5).
Ela foi presa na sexta (2), após mandado de prisão expedido pela Justiça. O crime aconteceu em fevereiro.
As investigações da polícia apontam que José teria descoberto um outro amante da mulher e que a partir daí passou a ameaçar contar sobre os casos extraconjugais ao marido dela.
Mensagens trocadas pelo WhatsApp mostram que a mulher também chegou a ameaçar a vítima, caso a traição fosse revelada: “Você vai se arrepender do dia em que me conheceu, pois não sabe do que sou capaz”, teria escrito a suspeita.
Em depoimento, o filho de José Bezerra contou à polícia que o pai foi dopado e o seu corpo foi achado em casa sem roupas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/l/T/gUYWRSTd20NukXbf25CQ/pc-arapiraca.thumbnail.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário