sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Dupla e presa após assalto troca de tiros em Imperatriz

 


Dupla após assalto troca tiros com Guarnição do 14° Batalhão Comandada pelo Sargento Monteiro, o confronto é roubo aconteceu na Vila Redenção 2, o assaltante com tornozeleira foi baleado na perna, o que pilotava a moto Biz preta foi preso, um revólver calibre 32 e pertence da vítima do assalto foram apreendidos com a dupla, a enfermeira que fez curativo no baleado reconheceu ele como tendo roubado seu celular semana passada.

 O indivíduo que pilotava a moto têm passagem pela polícia por tráfico de drogas, os dois foram autuados em flagrante por roubo e posse ilegal de arma de fogo, a vítima do roubo compareceu ao Plantão Central.

   www.instagram.com/blog.noticia.da.foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara realizará Audiência Institucional na Coquelândia na próxima quinta-feira (11)

  Audiência discutirá demandas das comunidades da Estrada do Arroz e reunirá moradores, lideranças e representantes do poder público A Câm...