Segundo o delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, ‘Chico Papada’ foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado e já se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, antiga CCPJ, à disposição da justiça.

As investigações chegaram em ‘Chico Papada’ em função de que a motocicleta que o executor do crime usou para chegar ao local onde o taxista foi executado – Rua Castelo Branco, Bacuri – uma Honda modelo Pop, estava em poder do acusado.

 O veículo teria sido recebido por ele como segurança de uma dívida que uma pessoa teria com ele. O delegado Praxisteles Martins informou também que ‘Chico Papada’ é suspeito de agenciar pistoleiros para crimes de encomenda.

 O suspeito tinha negócios com o taxista, cujos detalhes não foram revelados, porque as investigações ainda continuam, tendo em vista que o executor do crime está foragido. 

O comerciante Francisco Pereira da Costa, o ‘Chico Papada’, foi preso em 2013, durante a ‘Operação Mercenários’, suspeito de pertencer a um grupo criminoso de pistoleiros em Imperatriz. Na ocasião, policiais militares e outros suspeitos foram presos.  

O taxista José Enilson Queiroz, que tinha 42 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na noite desta terça-feira (12), quando chegava em casa, localizada na Rua Castelo Branco, bairro Bacuri. O sepultamento acontece na manhã de hoje. Fonte; O Progresso