terça-feira, 25 de julho de 2017

Troca de tiros entre “suspeitos de tráfico” deixa um saldo de dois mortos e dois feridos, em Itinga do Maranhão



Corpo de Alan ainda no local do crime
 No fim da manhã desta terça-feira (25) no bairro Celio Brás em Itinga do Maranhão, um tiroteio entre suspeitos de tráfico de drogas deixou um saldo de dois mortos e dois feridos.
De acordo com informações repassadas pela 5ª Companhia de Policia Militar de Açailândia, as vítimas identificadas como Erinaldo de Jesus, conhecido pela alcunha de “Chaleira” (morador de Itinga do Maranhão) e Alan de Jesus da Conceição (morador de Açailândia), são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
“Chaleira” teve morte instantânea; corpo ainda no local  
Ainda segundo informações, uma quarta pessoa que estava em companhia de Alan (ainda não identificada) teria sido baleada, mas conseguiu se evadir do local, tomando rumo ignorado.
Arma que estava em poder de Alan, segundo a polícia
Segundo relatos, Alan e seu comparsa que conseguiu escapar, estavam de posse de um revolver 38 e Chaleira de uma pistola 380. O fiat uno que estava com Alan, bem como as armas (revolver e pistola) foram apreendidas e levados para delegacia da Policia Civil, para os procedimentos de praxe.
A polícia suspeita de que possa se tratar de “acerto de contas”. Erinaldo de Jesus, o “Chaleira” havia saído da cadeia recentemente, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
Os corpos foram foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde serão liberados para as famílias.
Fonte: Blog do Antonio Marcos
Carro usado por “Chaleira”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...