Cemar já disponibilizou o serviço em algumas agências de atendimento (e outros canais)
Foco no Cliente é um dos principais
valores da Cemar e foi neste intuito, de facilitar a vida dos clientes,
que a Companhia lançou recentemente uma nova forma de pagamento para as
contas de energia:cartão de *crédito ou débito. Esta nova modalidade de
pagamento está funcionado como projeto piloto com algumas equipes de
cobrança e em algumas agências de atendimento presencial, e futuramente
será expandida para mais municípios.
A nova modalidade traz duas oportunidades:
1- Cartão de Débito: para os clientes
que desejam pagar qualquer conta pelo cartão de débito (válido para
qualquer conta – vencida ou a vencer);
2- Cartão de *Crédito: Aos clientes que
desejam negociar o débito com mais de duas contas vencidas (Existem
critérios para parcelamento, que dependem de cada caso. Consulte em uma
de nossas agências que já estejam com essa modalidade implantada).
Nesta fase inicial é possível realizar o pagamento com cartões das bandeiras Visa, Master e HiperCard.
Saiba em quais agências a modalidade já está funcionando:
- Agências em São Luís: Cohafuma, Cohab,
Anjo da Guarda, Cidade Operária, Maiobão, São José de Ribamar, Viva
Cidadão Beira-Mar, Coroadinho.
-No interior: Bacabal, Santa Inês,
Itapecuru-Mirim, Pinheiro, Governador Nunes Freire, Cururupu, Viana,
Timon, Caxias, Imperatriz e Balsas.
Assessoria de Imprensa da Cemar

Nenhum comentário:
Postar um comentário