Feira pretende aquecer o setor do agronegócio com a presença de novas raças.
O manejo com os bovinos, equinos (cavalos, burros) e caprinos exige cuidado e atenção das equipes, entre Veterinários, Zootecnista, Agrônomos e estudantes das áreas relacionadas para atender e proporcionar um ambiente agradável para os animais.
Todos os animais devem ter os exames de sanidade em dia, exigidos pela Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged), exame especifico para garantir a qualidade do que os produtores oferecem e superar as expectativas de negócios.
O presidente do Sinrual, Renato Pereira, destaca a expectativa para a quantidade de negócios desta edição da exposição apesar da crise. “A cada ano felizmente a Expoimp supera os anos anteriores, este ano apesar do momento incerto que vive a economia brasileira, já com uma retomada, esperamos que os resultados sejam positivos, estamos otimistas com o evento”, garante.
A feira que acontece de 08 a 16 julho, seguirá com a programação de leilões, concurso de torneio leiteiro, animais de raças, provas equestres e a presença de animais nas baias para visitação do público.Fonte:imirante.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário