![]() |
Atendimento dos técnicos ao beneficiários da comunidade
(Foto: Divulgação)
|
“A previsão é que até 2020 atingiremos a meta de 2.000 titulações. Nesse sentido, estamos unindo esforços para efetivar uma política pública de inclusão social que visa garantir direitos e cidadania para a localidade”, ressaltou o secretário. O gestor explica ainda que a Regularização Fundiária representa mais dignidade e segurança jurídica.
“Tem uma dimensão econômica importantíssima porque valoriza o imóvel no momento que as pessoas têm o título de propriedade definitiva. E vamos prosseguir com esse trabalho de assegurar para as famílias o título do lugar onde moram, esta é uma luta e um desafio do governador Flávio Dino”, defendeu o secretário.
Segundo o gestor de projetos Luís Carlos Brito, o trabalho foi iniciado na Vila Vitória e será estendido ao Conjunto Vitória, que abrange 3000 lotes. “É uma demanda antiga que está sendo priorizada e colocada em prática na gestão do secretário Rubens Pereira Jr.”, esclareceu.
A Secid já contemplou em Imperatriz com a entrega de títulos os residenciais Habitar Brasil I e II.
Além dos municípios de São Luís, Paço do Lumiar e Imperatriz, a Secid está articulando para expandir parcerias com outras cidades maranhenses.

Nenhum comentário:
Postar um comentário