terça-feira, 14 de maio de 2019

Mulher encontrada morta na UFMA era funcionária pública municipal


A mulher encontrada morta dentro do Campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na manhã desta segunda-feira (13), foi identificada como  Roseane Costa, de 45 anos, funcionária pública municipal e residente no bairro São Cristóvão, em São Luís

A Polícia Civil chegou ao nome de Roseane após análise de impressões digitais, já que no momento da perícia não havia documentos junto ao corpo. A vítima apresentava marcas de agressões pelo rosto e indícios de que poderia ter sido esganada.

A delegada responsável pelo caso, Viviane Fontinelle, diz que ainda aguarda laudo com a causa da morte, mas que tudo indica que se trata de mais um caso de feminicídio.
O caso está sendo acompanhado pelo Departamento de Feminicídios da Polícia Civil, localizado na Casa da Mulher Brasileira.

Até o momento, nenhum familiar de Roseane Costa – que também era professora de escola no município de Alcântara, no povoado Itamatatiua – foi até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo.

Em nota, a UFMA lamentou o ocorrido e informou que as Polícias Civil e Militar já estão investigando o caso e a Instituição está fornecendo as imagens das câmeras para colaborar na identificação do suspeito. Disse também que a polícia ainda faz as análises para saber as causas do óbito e como o crime ocorreu.

Veja: 

Corpo de mulher é encontrado ao lado da TV Ufma, no Campus do Bacanga, em São Luís

Um corpo foi achado na manhã desta segunda-feira (13), dentro do campus do campus da Universidade Federal do Maranhão, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

De acordo com as primeiras informações, uma funcionária do setor de limpeza da UFMA achou o corpo, próximo ao prédio da TV UFMA e do Centro de Ciências Sociais (CCSO).

O corpo é de uma mulher, que ainda não foi identificada.
Ao lado do achado cadavérico havia um vestido rasgado e um short. Equipes da polícia que se dirigiram ao local informaram que sinais de agressão foram encontrados no corpo da vítima.

Ainda segundo a polícia, tudo leva a crer que o crime não aconteceu no campus da UFMA, mas o corpo teria apenas sido desovado no local.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) realizou a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Muita gente acompanha a movimentação na área.
 Do Blog Gilberto lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...