quinta-feira, 30 de maio de 2019

Auxiliar de Igreja Evangélica é preso no culto acusado estuprar esposa no Parque São José.


 Francisco da Silva Neves, Auxiliar da Igreja Evangélica,foi preso pela Policia Militar no culto por ter sido denunciado pela propria esposa de ter estuprada a mesma, a prisão aconteceu neste domingo(26) na Igreja Evangélica localizada na Rua 14, Parque São José.

A mulher do auxiliar ligou para pastor e a esposa no início da noite, pedindo por socorro, ela foi  levada pelo casal até  o Socorrão, tendo sido atendida por uma medica que atestou o estupro, de acordo com a medica ela terá que ser levada para Hospital Macro Regional para ser submetida a uma cirurgia.
Francisco Neves, esta a cinco meses casado com vitima, teria conhecida a esposa pela internet, ela é natural de uma cidade do sul Maranhão, a esposa relatou que ele teria feito sexo anal forçado, tentado asfixiar ela o com travesseiro, após praticar crime foi Igreja onde canta, Francisco negou o crime, a vitima foi levado para Icrim para exame  que comprovaram.

O Delegado José Rocha, autuou o mesmo pelo crime de estupro, as 8 hrs será levado para Unidade Prisional de Ressocialização, antes de completar 24 horas do flagrante irá participar da Audiência de Custódia.
Do Blog Norticia da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Hermes e Flamarion Amaral reassumem mandatos na Câmara de Imperatriz

 Parlamentares retornam após período à frente das secretarias municipais de Regularização Fundiária e Saúde Durante a 29ª Sessão Ordinária d...