Acusado de matar mulher grávida em Imperatriz é preso em Santa Helena
Crime foi em maio de 2016 e a vítima que teve a cabeça perfurada com um instrumento contundente estava grávida de cinco meses
Carlos Henrique Garcia é suspeito de ter assassinado em 2016, a companheira grávida de cinco meses em Imperatriz
A Polícia Civil do Maranhão cumpriu nesta quinta-feira (9) um mandado de prisão preventiva em desfavor de Carlos Henrique Garcia acusado de ter assassinado sua companheira identificada como Antônia Helena, em maio de 2016 em Imperatriz.
Segundo a polícia, Antônia Helena estava grávida de cinco meses. O suspeito teria atingido na cabeça com um objeto, provocando uma fratura no crânio. A vítima não resistiu à fratura e acabou falecendo.
Há 15 dias, a Delegacia Regional de Imperatriz informou aos policiais da Delegacia Regional de Pinheiro que o suspeito estava escondido na região. Após algumas buscas na área, Carlos Henrique Garcia foi encontrado em uma residência na zona rural do município de Santa Helena, localizado a 615 km de Imperatriz.
No mês de maio de 2016, na cidade de Imperatriz, Carlos Henrique Garcia teria desferido um forte golpe com objeto contundente contra a cabeça da sua companheira, tendo passado 16 dias na UTI do Socorrão, crime aconteceu em 20 junho, Antônia Helena, Lima da Luz, tinha 35 anos, grávida de cinco meses, provocando fratura do crânio e as consequentes mortes da mãe e do feto.
Ainda segundo a polícia, Carlos Henrique também responde a um inquérito pelo crime de estupro, que foi cometido no município de Cedral. O suspeito foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Pinheiro, onde está à disposição da Justiça.fonte: o progresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário